quarta-feira, 20 de março de 2013

QUEM ÉS TU? - POETA SUZETE CARVALHO

"Escrever é minha thémata, sina, paixão, leitmotiv, enfim, a via-crucis (prazerosa) que meu daimôn me instiga obsessivamente a percorrer, do poema ao artigo técnico, da crônica ao Ensaio sobre temas abrangentes da experiência humana. Embora um tanto afastada do mundo jurídico, em 2010 participei como co-autora das obras jurídicas "Código de Defesa do Consumidor - Comemoração dos 20 Anos" e "Estatuto da Criaça e do Adolescente - Estudos em Comemoração aos 20 Anos" (ambas da LTr Ed.), bem como do Compêndio "Mulher, Sociedade e Direitos Humanos" (Ed. Rideel), um dos finalistas do Prêmio Jabuti de 2011 na Categoria Direito".

Quem és tu?




Qual

O Teu nome,

Tu que te escondes

Dentro de mim?

Qual

A distância

Da Tua luz,

Tu que iluminas

O meu caminho?

Qual

A tua cor,

Tu que animas

O meu viver?

Qual

O caráter

Da tua essência,

Tu que formaste

O que eu sou?

Diz-me afinal, quem Tu és.

Diz-me, por Deus, quem eu sou.



( Suzete Carvalho )

Um comentário:

  1. Lighting up for the holidays is supposed to be fun, so
    don't just get lights that you can turn on; get lights that turn you on. 4 (blue) - to enhance wisdom and imagination, emotions, calm the anger. The much talked about drawback, the lack of evenly distributed light in LED lamps too has been now satisfactorily sorted out by Sharp with their proprietary coating technique of the glass enclosure.

    Here is my page: Wandleuchten

    ResponderExcluir